Luz Clara

LUZ CLARA - Trailer from Framme on Vimeo.

O filme tem direção de Alexandre Mello e o roteiro de Igor Medeiros, que também participa do curta como ator. Também fizeram parte do elenco os atores André Ramiro, Jone Brabo e Aline Gomes.

O curta é um drama – por vezes – cômico, que propõe uma reflexão acerca de diversos temas atuais, como relacionamentos, preconceito e suicídio. A atriz Aline Gomes, que interpretou a médica Clara, destaca que “é bem interessante o fato de uma produção fazer a ponte entre artistas do Rio, profissionais de Pernambuco e atores e técnicos do Piauí. É uma maneira de fazer crescer as produções audiovisuais”.

Também no elenco, o ator Jone Brabo destacou: “Lidei com profissionais de extrema competência e isso me surpreendeu positivamente. Foi um presente que recebi”. Atuando como Vitor no curta, o ator André Ramiro ressalta que gravar Luz Clara foi uma experiência muito boa. “Destaco a qualidade desse trabalho que possui o intento de inserir Teresina, o Piauí, no circuito do cinema nacional. Aprendi muito durante os três dias de trabalhos intensos e vi muita competência e potencial em quem esteve envolvido no filme”, frisou.

O diretor de fotografia convidado, Roberto Iuri, também saiu satisfeito com o trabalho realizado. “A equipe estava comprometida. Percebi um desejo grande de investir cada vez mais no audiovisual”, disse. Iuri acrescentou que, para ele, Luz Clara promete ser o início de uma boa parceria, algo positivo que será repetido em outros trabalhos.

• julho 30, 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *