MOSTRA SESC DE CINEMA SELECIONA TRÊS DE NOSSOS CURTAS

UncategorizedComentários (0)

É uma alegria quando somos convidados ou um filme nosso é selecionado por alguma mostra de cinema. Nessa semana, tivemos essa alegria triplicada com a Mostra Sesc de Cinema. Recebemos o aviso de que tivemos três curtas-metragens nossos aprovados para a edição estadual: “Calafrio”, “Luz Clara” e “Deixa a Chuva Cair”.

A mostra busca difundir a produção cinematográfica brasileira que não chega ao circuito comercial de exibição. Dessa forma, o evento acaba sendo um espaço de lançamento e promoção de artistas do audiovisual em todo o país e ainda oferecendo uma forma bastante profissional de exibição, com direito a um contrato de licenciamento para exibição pública e premiação.

Cada um com seu destaque, os três filmes foram produzidos na cidade de Teresina. O curta “Calafrio”, dirigido por José Quaresma e codirigido e escrito por Pádua Carvalho, foi produzido em 2016. Já “Luz Clara”, com direção de Alexandre Mello e roteiro de Igor Medeiros, é estrelado pelo ator André Ramiro. O documentário “Deixa a Chuva Cair”, finalizado em 2016, é dirigido por Juscelino Ribeiro. As informações sobre local, datas e horários ainda não estão disponíveis.

» Uncategorized » MOSTRA SESC DE CINEMA SELECIONA TRÊS...

, , fevereiro 24, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *